Pouco se fala sobre a manutenção de uma ETE, mas este serviço tem por objetivo garantir o pleno funcionamento das estruturas, mantendo todos os recursos com o máximo de desempenho.
Existem dois tipos de manutenção que podem ser feitas em uma Estação de Tratamento de Efluentes: a preventiva, que pode ser realizada periodicamente e tem a finalidade de prevenir que os equipamentos quebrem e parem de funcionar. E a corretiva, que serve para situações que demandam certa urgência, pois normalmente, os equipamentos já não estão mais operando corretamente ou até mesmo parados, causando transtornos ao tratamento.
A Tequaly é especializada em tudo que envolve o saneamento público e privado. Além de oferecermos um vasto conjunto de equipamentos e sistemas para este segmento, nossos profissionais conseguem prestar com precisão e agilidade, suporte aos equipamentos, avaliação do processo, assim como aos sistemas de controle, visando garantir eficiência tecnológica na automação de uma estação de tratamento de efluentes, entre outros.